No dia 2 de outubro, a Fini foi protagonista no Dia do Sorriso ao distribuir sorrisos, alegria e muita emoção aos streamers que buscam espaço e carreira como gamers. A campanha #AbriuJogouSorriu conquistou a liderança do Trending Topics Brasil e esteve no Top 10 dos assuntos mais comentados no mundo, ambos no Twitter.
“Dê start no Dia do Sorriso” distribuiu 340 mil bits (cerca de R$ 20 mil) para mais de 20 streamers em início de carreira, que buscam conquistar audiência e seguidores na plataforma. Comandada pelo blogueiro Cid Cidoso, ao longo das cinco horas de live na Twitch, a hashtag foi utilizada mais de 5.100 vezes com 65.600 visualizações do vídeo.
“Toda hora é uma oportunidade para sorrir, sair do lugar comum e se permitir. Acreditamos que a felicidade está nas coisas simples da vida, como abrir um pacote de Fini ou surpreender quem amamos. Em nossos produtos e a cada ação temos como principal propósito espalhar sorrisos e tornar os momentos ainda mais incríveis. E como boas surpresas acontecem por aqui, o Dia do Sorriso é a oportunidade de celebrarmos e registrarmos aquilo que nos move todos os dias”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.