A ESPM, escola de negócios com foco nas áreas da Economia Criativa, e o Grupo Águia (GA), mais diversificado grupo de turismo do Brasil, com marcas como Stella Barros e Top Service, anunciam parceria com o propósito de criar experiências que reúnem trabalho, lazer e educação para turistas brasileiros no exterior.
O acordo oferece, para viagens internacionais realizadas pela Top Service e outras empresas do Grupo Águia, cursos e conteúdos assinados e curados pela ESPM em suas mais de 40 parceiras internacionais, como a University London e a University of Westminster, no Reino Unido, a Universidade de Coimbra, em Portugal, e a IÉSEG School of Management, na França. Há também instituições parceiras nos Estados Unidos, no Canadá e na Espanha.
“Reforçamos o nosso trabalho em oferecer ao mercado opções para uma formação internacional”, diz Isabella Vasconcellos, coordenadora da Educação Executiva da ESPM Rio. “O foco são profissionais já atuantes no mercado e que buscam atualização com o que existe de mais moderno”. O programa inclui aulas, visitas técnicas em empresas, workshops e reuniões para desenvolvimento de networking.
Dados da pesquisa Business Travel Trends 2022, realizada pela BCD Travel, mostram que as viagens corporativas melhoram a performance no trabalho na medida em que proporcionam encontros com colegas, clientes e parceiros de negócios. Para metade dos entrevistados, as viagens profissionais também trazem satisfação pessoal e reconhecimento e são fatores de motivação.
“Quando unimos a transformação trazida em uma viagem altamente diferenciada com a ampliação de visão e de perspectiva proporcionadas por uma troca acadêmica ou corporativa, a viagem de incentivo ganha consistência e traz resultados ainda mais reais”, diz Luis Abrahão Neto, diretor comercial da Top Service.
Mais informações: clique aqui