Buscando trazer ainda mais dinamismo ao relacionamento com a indústria, a Deezer anuncia a contratação de Bernardo Bassin como o novo Artist Marketing Manager. Responsável pelo relacionamento com artistas e parceiros estratégicos, juntamente com os editores de conteúdo locais, Bassin chega com a missão de impulsionar projetos originais e diferenciados da plataforma de áudio.
Com vasta experiência no mercado de entretenimento e tecnologia, durante seus 10 anos de carreira, o profissional que soma passagens pela TV Globo, Multishow e NBCUniversal, comandava a operação de Música no TikTok Brasil, onde dedicava-se a estratégias de divulgação e campanhas musicais, além de interface com as gravadoras, distribuidoras, selos, agregadoras e artistas, entre outros parceiros.
A expectativa de Bernardo é tornar a Deezer – como empresa e player – cada vez mais próxima dos artistas: “Tenho como desafio promover e reforçar a empresa como top of mind para os usuários e o mercado. Sempre sonhei em trabalhar com música, venho direcionando minha carreira para isso. Então, estar na Deezer não é só um passo profissional importante, mas também significa viver um sonho.”, conta com entusiasmo o profissional.
“O Bernardo conhece muito bem o mundo da música e tem experiências incríveis nos mercados de entretenimento, comunicação e tecnologia. Trazê-lo para a equipe significa unir o melhor desses mundos dentro de casa e entregar uma experiência ainda melhor tanto para os artistas quanto para os usuários”, comenta Marcos Swarowsky, Diretor Geral da Deezer para Brasil e América Latina.
Bernardo assume a posição deixada por Fábio Santana, promovido a editor de música pop global.