Marca vai aproveitar o momento para ativações já a partir da Copa das Confederações.
Centauro e a Centauro.com.br, que pertencem ao Grupo SBF, acabam de adquiriram junto à FIFA a cota de Apoiador Nacional da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.
A rede, que já investe em patrocínios como o da Copa do Brasil, o do Campeonato Brasileiro/Série B, o de todos os árbitros da Copa Libertadores da América e da SulAmericana (Conmebol) e o das Seleções Africanas de Camarões, Costa do Marfim, Gana e Senegal, reconhece nessa parceria uma grande oportunidade para levar sua marca a ainda mais brasileiros e apaixonados por futebol, numa década única para o país, que coincide também com o importante momento de expansão da empresa.
“A Centauro sabe da paixão do brasileiro por futebol e essa é uma grande oportunidade de estar ao lado dos torcedores. A marca quer estar associada a essa emoção e quer ajudar a promover um acontecimento tão importante para o nosso país”, afirma Sebastião Bomfim Filho, CEO do Grupo SBF.
“Bem-vindo ao jogo” é o conceito da campanha institucional que a Centauro acaba de lançar. A proposta é mostrar que a marca promete ser a grande anfitriã dos torcedores nos eventos que o Brasil receberá nesses próximos dois anos. Além de TV, mídia impressa, internet e mídia exterior, haverá também uma extensa agenda de ativações e ações promocionais nas lojas, no e-commerce e nos perfis da marca nas redes sociais.