O Banco PAN acaba de firmar uma nova parceria com a Rede Snack, empresa especialista em social content da B&Partners.co, buscando uma performance ainda mais assertiva, através de conteúdos online alinhados à estratégia do Banco.
A partir da parceria com a Snack, o objetivo do PAN é se fortalecer como referência na produção e distribuição de conteúdo de educação financeira para as classes CDE, com uma entrega relevante e que orientem o público sobre como lidar melhor com seus desafios financeiros.
“A parceria com a Snack já vinha dando certo desde a criação do canal Pra Fazer Mais no YouTube, que é um verdadeiro case de sucesso dentro do PAN, e, por isso, resolvemos ampliar o escopo para todas as redes sociais do Banco, incluindo a nossa estreia no TikTok. Com eles, acreditamos que encontramos o jeito certo de falar com o nosso público, de maneira integrada, clara e didática” – afirma Tatiane Ribeiro, gerente de Marketing de Conteúdo do Banco PAN.
A grande novidade será a estreia do PAN no TikTok, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, com tutoriais e trends de comportamento. A entrada do PAN na nova plataforma será uma forma de potencializar os conteúdos gerados pelo Banco e criar engajamento com os mais de 7 milhões de usuários já cadastrados na rede social no Brasil.
O Pra Fazer Mais, primeiro fruto dessa parceria nasceu em fevereiro de 2020 junto com o lançamento da conta digital do Banco. Unbranded, o canal utiliza a estratégia de Marketing de Influência e tem como objetivo ajudar as pessoas a lidarem melhor com seu dinheiro, sempre com humor e a leveza necessária para engajar na internet. Com pouco mais de um ano, já são 3,4 milhões de visualizações e 122 mil inscritos no canal.
No canal, estão ou já passaram influenciadores digitais como Ana Bochi, Igor Guimarães, GKay, Willou e Watson (canal O Que Não Dizer), Igão Underground, Família Drudi (Pamella Drudi), Seu Pimenta, Tirullipa, MC Negão da BL e Camilla Pudim.
“O Banco PAN vem se tornando referência em criatividade e inovação dentro de um setor que historicamente tende a ser mais conservador. Eles já são um sucesso em todas as redes sociais e não poderiam ficar de fora do Tik Tok. Tenho certeza de que, com conteúdos nativos, o Banco irá se firmar como um creator de grande destaque nesta plataforma que não para de crescer. É muito legal poder ser parceiro de uma marca tão visionária.” completa Nelson Botega, CEO & Partner da Rede Snack