Para anunciar a chegada do Audi R8 Coupé V10 Plus ao mercado brasileiro, a marca veicula a partir de hoje, dia 15, uma ação com dois de seus atletas: Bob Burnquist, skatista, e Luigi Cani, paraquedista.
Criada em conjunto com Cani TV e Wunderman, exclusivamente para os canais digitais, o filme mostra Bob sendo desafiado a 9 mil pés de altura, no Rio de Janeiro, por Luigi, tendo como recompensa a oportunidade de ser o primeiro brasileiro a dirigir o supercarro da marca.
O filme de três minutos integra as ações para o lançamento do R8 no país e é também uma sequência de um desafio que começou ainda no ano passado, feito inicialmente pelo Bob ao Luigi. Agora, em resposta, o paraquedista desafia Bob a alcançar uma esfera com a chave do carro, lançada de um helicóptero a 9 mil pés, antes de abrir seu paraquedas.
A campanha para comunicar a chegada do R8 ao país conta ainda com o comercial “Commander”, que já está sendo veiculado nos canais de TV fechada. Outras grandes ações para comunicar o lançamento do R8, também com influenciadores da marca, estão previstas para o final deste mês.