ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Aliando limpeza com tecnologia, FlashLimp lançou 90 produtos em 2017: com mix maior, o número de clientes corporativos aumentou mais de 150% em comparação com o ano anterior

Sun Guider, grupo detentor da marca, fez investimentos expressivos em embalagem, novos produtos, divulgação e participação em eventos. Para 2018, a meta é continuar acelerando

Luciano Bonetti by Luciano Bonetti
09/02/2018
in Indústria, Negócios, Produtos
0 0
Aliando limpeza com tecnologia, FlashLimp lançou 90 produtos em 2017: com mix maior, o número de clientes corporativos aumentou mais de 150% em comparação com o ano anterior
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Num ano marcado por recessão, muitas empresas preferiam a cautela. Não foi o caso da Sun Guider, grupo detentor da marca FlashLimp – que oferece soluções práticas e funcionais para a limpeza diária, todas importadas. “Fizemos muitos investimentos em novos de produtos, foram 90 no total. Demos especial atenção às embalagens para que se destacassem no ponto de venda. O resultado foi muito positivo para a marca: o número de clientes corporativos aumentou mais de 150% em comparação com 2016, uma mostra de que nosso esforço valeu a pena”, diz o gerente, Pedro Henrique Rodrigues.

A FlashLimp entrou no mercado de limpeza, em 2002, com uma linha de esponjas. Desde então, vem crescendo ano a ano – sendo o de 2017 o mais expressivo até então. Atualmente, conta com mais de cem produtos em seu mix. “O grande diferencial de nossos produtos é aliar limpeza com tecnologia. São itens que trazem bons resultados, são atraentes do ponto de vista estético e em seu design, e contam com uma embalagem que não só os protege, mas também destaca seus principais benefícios e desperta, nos clientes, a percepção de valor, favorecendo a venda”, detalhe o diretor.


Um dos destaques da FlashLimp é a linha de Mops Giratórios – um único produto que substitui o rodo, a vassoura e o pano de chão. São quatro modelos – três deles lançados este ano: o Mop Giratório, o Mop Giratório Fit, o Mop Giratório 3 em 1 e o Mop Giratório Pro. “Somos os líderes deste mercado”, destaca Rodrigues.

O outro é a linha de Panos – seis opções feitas 100% em microfibra, que atendem todas as necessidades do processo de limpeza. Há variedades que servem tanto o consumidor final como o corporativo. De acordo com o diretor, também vale citar a linha de Esponjas, com diversas opções multiuso e de microfibra, e a linha Lavanderia – que além de prendedores, minivarais e tábuas de passar, inovou com seus baldes retráteis e escadas móveis.

Crescimento – Para conquistar o cliente que busca produtos diferenciados para a limpeza do dia a dia, a FlashLimp não apostou apenas no aumento do mix de produtos, mas também na divulgação dos mesmos. Participou, em agosto, da ABCasa Fair – feira de artigos para casa e decoração -, investiu em novas embalagens e desenvolveu um novo site.

Em 2018, a meta é seguir acelerando. “O ano começa com uma Convenção de Vendas para representantes de todo o Brasil. Intensificaremos nossa força de Marketing com investimentos em design, redes sociais, novos materiais de vendas e PDV, além da participação nas feiras ABCasa, em fevereiro, e APAS Show, em maio”, detalha Rodrigues. “Tem muito trabalho pela frente. E os resultados de 2017 são nossa grande motivação”, finaliza.

Tags: Flashlimpinvestimentosprodutos

Related Posts

ASUS ROG lança primeiros notebooks gamer com placas de vídeo da série RTX 5000
Produtos

ASUS ROG lança primeiros notebooks gamer com placas de vídeo da série RTX 5000

...

Foodtech Cuíca se junta à Tetra Pak para lançamento de leite de castanha da Amazônia
Produtos

Foodtech Cuíca se junta à Tetra Pak para lançamento de leite de castanha da Amazônia

...

Nutrata marca presença na APAS 2025 com lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte

Nutrata marca presença na APAS 2025 com lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte

Phytoderm relança linha clássica de fragrâncias femininas

Phytoderm relança linha clássica de fragrâncias femininas

Weleda lança Kolikdoron baby: alívio para cólicas de bebês

Weleda lança Kolikdoron baby: alívio para cólicas de bebês

Paçoquita e Fini lançam collab azedinha especial para o Halloween 2025

Paçoquita e Fini lançam collab azedinha especial para o Halloween 2025

Cia. Müller de Bebidas apresenta novidades e lançamentos na APAS SHOW 2025

Cia. Müller de Bebidas apresenta novidades e lançamentos na APAS SHOW 2025

Minecraft: Sestini leva sucesso do game que ganhou as telonas para o dia a dia escolar 

Minecraft: Sestini leva sucesso do game que ganhou as telonas para o dia a dia escolar 

Next Post
Agência WiFi produz vídeo para Viva Vie

Agência WiFi produz vídeo para Viva Vie

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X