A Agência 242, especializada em marketing digital, foi a escolhida para reformular o site da construtora Paulo Mauro. A ideia do trabalho foi alcançar um público maior, pois juntos, conseguiram perceber que o marketing imobiliário está mais voltado para o online, nos últimos tempos.
“Reunimos um time de especialistas em marketing imobiliário para verificar o que estava faltando no site antigo da construtora. Dessa forma, conseguimos identificar aspectos essenciais e apresentamos para o cliente. Eles concordaram e confiaram em nosso trabalho para oferecer uma experiência completa para o visitante”, afirma Pedro Hermano, fundador e CEO da empresa.
A nova plataforma da Paulo Mauro é totalmente voltado para a experiência do usuário. Além disso, ele é 100% dinâmico e administrável e conta com responsividade, aspecto muito importante para os sites das construtoras, pois faz com que os clientes se sintam dentro da experiência do apartamento.
A Paulo Mauro conta com 2,8 milhões de metros quadrados construídos, realizando sonhos, investindo sempre na melhor entrega, conquistando confiança e credibilidade, pois eles perceberam que cada detalhe faz parte da vida do consumidor. Assim, como o site. A experiência única começa quando o cliente entra no site e enxerga exatamente o que veria se estivesse ao vivo no local.