A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, passa a ser, a partir deste mês, a nova Salesforce Marketing Cloud Partner como especialista em serviços de automação de marketing. A parceria vai acelerar a expansão das áreas de CRM e Inbound Marketing da agência, além de trazer mais credibilidade para o serviço de inovação e transformação digital dos clientes Adtail.
“Esta parceria reforça para o mercado a nossa especialização em ferramentas de automação de marketing. Temos um leque de soluções que nos permite atuar do topo ao fundo de funil de conversão, para automatizar e incrementar o ROI de marketing por meio de dados”, afirma Rafael Ataide, diretor de Data & Tech da Adtail.
A Salesforce é uma das principais plataformas de marketing omnichannel do mercado, com ferramentas e soluções para que empresas B2B ou B2C possam conhecer com mais profundidade seus clientes, principalmente a partir do planejamento de campanhas assertivas e por meio da automatização das ações, sejam elas por e-mail, social media ou na web, em desktop ou mobile. A partir de agora, com a adesão ao programa de parceiros, a Adtail irá acelerar ainda mais a expertise na implantação e operação do Marketing Cloud para seus clientes. “É uma movimentação que apoia o posicionamento da Adtail como um parceiro de negócios, não apenas na operação da plataforma, mas agora atuando como consultores, para apontar os melhores caminhos para nossos clientes”, conclui Rafael.