A Unidade de Bovinos & Equinos da Zoetis conta, a partir da segunda semana de junho, com uma Gerente de Marketing Digital, Analítico e de Processos – Monica Ogata. “Temos constatado o quanto a presença estratégica no ambiente digital é um fator altamente relevante para nos mantermos cada vez mais competitivos no agronegócio. Com a chegada da Monica, queremos fortalecer ainda mais nossa posição no mercado”, diz Heloisa Baraldi, Gerente de Marketing da Unidade.
Monica será responsável pela gestão das estratégias de marketing das linhas de produtos de Bovinos & Equinos no ambiente digital, garantindo a interação entre os portfólios, a otimização dos processos de marketing e da comunicação com o consumidor final nas plataformas digitais, bem como o aprimoramento de suas experiências ao longo da jornada de compra – tanto no segmento on-line quanto no off-line. Também atuará no ambiente de análise de dados, visando à criação de estratégias que possibilitem a otimização da tomada de decisões.
Monica é formada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e MBA em Gestão Executiva pela Fundação Instituto de Administração (FIA/USP). Possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas, com passagem por multinacionais renomadas. Em sua trajetória profissional, atuou em posições de supervisão e planejamento estratégico de marketing, marketing de produto, marketing de vendas e trade marketing, com amplo conhecimento analítico do ambiente de negócios.