O Xantinon, da farmacêutica União Química, é patrocinador oficial da 9ª temporada do maior reality gastronômico do Brasil, o MasterChef Brasil. O primeiro comercial da nova campanha aconteceu logo no episódio de estreia na última terça-feira (17), na TV Band.
A ação publicitária do Xantinon, que ajuda no funcionamento do fígado e metabolismo da gordura, marcará presença ao longo de toda a competição entre os cozinheiros participantes. O chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa, é parceiro durante a campanha. Além do programa na TV Band, os comerciais de Xantinon® serão divulgados no Digital.
“Xantinon é a marca líder no mercado de hepato-protetores*, com uma linha completa de apresentações vem reforçar sua liderança e sua relevância para o cuidado do fígado. Como parte da estratégia de visibilidade da marca, seguimos com essa parceria de sucesso, que permite uma comunicação arrojada com o grande público”, explica Paulo César Marques Pinto, Diretor Comercial da Unidade de Negócio Farma, da União Química.
Ficha técnica da campanha
Direção: Renato Guirra
Direção de Merchandising: Raquel Verdenacci
Produção: Milena Schwindt e Talira Manñes
Coordenação de Merchandising: Valéria Santana
Produção de Merchandising: Ana Luiza Vieira
Direção de Fotografia: Anderson Capuano
1o Ass. de Câmera: Francisco Bento
2o Ass. de Câmera: Rodrigo Nunes
Som Direto: Daniel Matsumoto
Direção de Arte: Luiza Conde
Produção de Arte: Julia Luiza
Produção de Gastronomia: Giovanni Silvestre
Contrarregras: Henrique Ballastreri e Roni Nascimento
Roteiro: Janaina Gosn
Pós-produção: Fábio Rouge e Paulo Borges
Videografia: David Afonso