Amanhã, 26 de junho, a partir das 10h, o World Trade Center São Paulo Business Club apresenta ao mercado a Startwp, um ecossistema de organizações e negócios que une marketing 360 graus com foco em digital, inteligência de mercado, pesquisas e people analytics com atuação em nível mundial.
“A Startwp vai conectar inteligências para que empresas nacionais e internacionais acelerem suas transformações e resultados no quesito marketing e comunicação, oferecendo as soluções ideais para que a tomada de decisão e planejamento das ações sejam ainda mais assertivas”, comenta Leonardo Coelho, co-founder.
O lançamento acontecerá durante o webinar “Quais as mudanças e cenários de investimentos em marketing pós-covid-19”. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/3fFyQKb.
Além do lançamento, o encontro online irá abordar temas como a maturidade digital, novo normal, publicidade paga, dados e planejamento de marca, aumento de mercado X aumento de consideração.
Negócios e resultados devem crescer em 30%
Com o ecossistema 360 graus, a previsão é que as empresas participante ampliem em 30% os seus negócios e resultados.
Inserida na transformação digital e nas novas formas de negócios, em todos os setores e áreas de atuação, a Startwp conecta produtos e serviços ao coração dos clientes, em um ecossistema inteligente e aberto de marketing digital, full marketing, branding, full video service, social selling, business intelligence, data e people analytics.
Participantes
O encontro terá a presença do CEO da Startwp, Leonardo Figueiró, e do co-fundador, Leonardo Coelho, além do CMO da WebMotors, Rafael Constantinou, Head de Digital Marketing da PepsiCo, Gabriela Alves, Diretor de Marketing da Pizza Hut, Rodrigo Munaretto, e o fundador da ScaleUp University e O Real Empreendedor, Frederico Flores.