A Black Friday, dia que abre oficialmente o período de compras natalinas, já se popularizou no Brasil. Desde 2010, quando foi realizada a primeira edição do evento no Brasil, grandes marcas varejistas usam a data para oferecer bons preços aos seus consumidores. E, em 2019 não será diferente.
Dessa vez, a UZZO, fintech que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas, decidiu não só participar, como esticar a promoção. Todos os clientes, e também novos usuários, ganharão dinheiro na semana da Black Friday até o dia da Cyber Monday. Nas compras acima de R$ 300,00 receberão, em suas contas, 10% do valor gasto podendo receber até R$ 200 de retorno. O padrão da fintech é o cashback de 1%, acima de R$ 5 mil em gastos.
“Essa é uma das maneiras que uma conta digital pode contribuir para o varejo de forma agressiva. A Black Friday é uma data importante de compras em todo o mundo e nós somos pioneiros no mercado de criptomoedas a utilizar esse meio de pagamentos também nesta ação no Brasil”, comenta Thiago Lucena, CEO da UZZO.
De acordo com um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e pela consultoria Ebit/Nielsen, a expectativa do e-commerce para a Black Friday de 2019 é de um faturamento acima de R$ 3 bilhões, o que representa aumento de 18% em relação ao ano passado.O estudo também revela que 80% dos brasileiros planejam comprar via aplicativos. Para a segurança desses consumidores, a UZZO possui um cartão virtual que não precisa ser descartado após seu uso podendo, também, usufruir de toda a rede de vantagens que a bandeira Elo oferece nesta Black Friday.