A NB Press, agência de comunicação especializada em relações públicas, anuncia a chegada da Universal Music Brasil, empresa líder mundial no mercado de música, para somar na carteira de clientes da empresa.
A agência será responsável pela estratégia de comunicação do departamento de Music & Brands, que visa colocar a música e a imagem dos maiores artistas do Brasil e do mundo no centro de projetos de marketing para engajar o público-alvo, melhorar o posicionamento da marca e, ao mesmo tempo, gerar vendas.
Com o crescimento das mídias digitais, a indústria musical teve que inovar e desenvolver novos modelos de negócio. Diante desse cenário, a Universal Music Brasil elaborou estratégias de aproximação da música com tecnologia e marcas, que vão além da comercialização de faixas e álbuns, para ampliar sua atuação no mercado e oferecer soluções de conteúdo, experiências de música e entretenimento a empresas de diferentes segmentos.
Para NB Press, será uma honra atender a marca. “Conquistar a Universal Music Brasil é motivo de muita comemoração. A chegada desse cliente representa a força da agência em cada desafio. A empresa chegou como fruto de um trabalho da agência feito com outro cliente há cinco anos, o que reforça nossas marcas registradas: foco e eficiência”, celebra Nicole Barros, CEO da NB Press Comunicação.