Hoje, 15 de setembro, é o Dia do Cliente. Mas, como essa data se tornou ainda mais importante para a Unimed Curitiba no ano em que completa 50 anos de fundação, as ações de cuidado serão ampliadas e a cooperativa programou um mês inteiro para homenagear seus clientes. “Como um dia é pouco para celebrar e agradecer quem faz parte da nossa história, vamos promover o Mês do Cliente e oferecer conteúdos on-line que estimulam a adoção de novos hábitos na rotina para gerar bem-estar e promover mais qualidade de vida para as pessoas, trazendo sempre o cuidado como pauta principal”, explica Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.
Ao longo das próximas 4 semanas, a maior operadora de plano de saúde do Paraná disponibilizará vídeos, e-books e playlists especiais sobre cuidado com o corpo, com a mente, com a alma e com os outros em seus canais no YouTube, Facebook, Instagram e Spotify.
A programação conta com edições especiais do Diálogo Saudável em que especialistas darão dicas sobre alimentação equilibrada e sobre a importância do brincar para o desenvolvimento das crianças, além de aulas de meditação guiada e prática de exercícios para ajudar as pessoas a se movimentarem mais. Para ter acesso aos conteúdos on-line, basta acompanhar as redes sociais da Unimed Curitiba. Será tudo aberto ao público e não apenas aos clientes da operadora.
Serviço:
Mês do Cliente Unimed Curitiba
Conteúdos gratuitos on-line para ajudar você a cuidar de sua saúde e do seu bem-estar
YouTube: https://www.youtube.com/user/UnimedCuritiba
Facebook: https://www.facebook.com/UnimedCuritiba/
Instagram: https://www.instagram.com/unimedcuritibaoficial/