Depois de criar e implementar, no ano passado, os primeiros colecionáveis digitais via NFTs da Campari, a TresPontoZero.io, consultoria especializada em estratégia e execução de projetos na web3, assina o Passaporte The Campari Blockchain, um programa de benefícios e experiências exclusivas com aplicativo próprio para smartphones Apple e Android. Com isso, a marca de bebidas se torna a primeira do Brasil a adotar a tecnologia blockchain como base de sua estratégia de CRM e Fidelização em longo prazo.
The Campari Blockchain, desenvolvida com tecnologia da GoBlockchain, tem como objetivo fortalecer e ampliar a comunidade em torno do bitter italiano, da inovação e da coquetelaria, proporcionando conexão genuína entre pessoas e bartenders, com experiências e benefícios exclusivos.
Para Thomas Rebergue, sócio da TresPontoZero.io, “um dos destaques do aplicativo Passaporte Campari The Blockchain é sua facilidade de acesso, pois não há necessidade de ter uma carteira digital, como a Metamask”. Ele diz ainda que Campari é uma das “das poucas marcas globais a apostar na Loyalty 3.0 com aplicativo próprio”, disponível gratuitamente para download no Google Play e Apple Store ou acessível em thecampariblockcain.io.