A Tim, patrocinadora de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, lançou uma campanha que reforça a entrega do conceito “Torcer diferente”, com uma nova esquete na mídia digital.
Intitulado de “mesa redonda”, o filme é protagonizado por quatro nomes de peso do humor brasileiro – Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcos Veras e Rafael Portugal – que são apaixonados por seus clubes e brincam com a rivalidade dos times cariocas em uma mesa de bar.
No filme desenvolvido pela Z+, os humoristas disputam qual seria o melhor time do Rio, citando momentos importantes da história de cada clube como títulos conquistados, vitórias em clássicos, torcida mais bonita e até para quem o Papa torce.
Postado no Facebook da empresa, o vídeo já conta com mais de um milhão de visualizações, e pretende celebrar a “rivalidade sadia” e reforçar que torcer diferente é brincar e aceitar a “zoação” do adversário com bom humor.
Também faz parte da estratégia de divulgação um segundo vídeo, postado no Instagram da operadora, que traz Adnet, Sterblitch, Veras e Portugal cantando em conjunto trechos dos hinos de cada clube.
Patrocinadora oficial dos quatro principais times cariocas, a Tim estampa sua marca dentro dos números nas camisas de jogo de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, além de uniformes de treino, ônibus que transportam os jogadores e em placas nos Centros de Treinamento.
Confira a esquete que foi divulgada no Facebook da empresa:
Amizade acima de rivalidade: isso é #TorcerDiferente. Por mais mesas redondas como esta Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Rafael Portugal e Marcos Veras.
Publicado por TIM Brasil em Terça-feira, 12 de setembro de 2017