PUBLICIDADE

Penalty lança bola ecológica para o Paulistão 2019

Pioneira, a bola do pelota é desenvolvida a partir de fios de poliéster reciclados de garrafas PET

Visa e Bradesco sorteiam ingressos para Super Bowl LIII

Serão quatro premiados, que terão direito à viagem com acompanhante e tudo pago

Atletas do Manchester City ajudam usuário do Tinder a voltar pro jogo durante date

Os jogadores do Manchester City sabem exatamente como marcar um golaço. Leroy Sané, Raheem Sterling e Benjamin Mendy uniram forças para ajudar Ben, um...

Sistema de reconhecimento facial em estádios uruguaios ganha prêmio

Projeto rendeu o prêmio de inovação da Associação Latinoamericana de Segurança (ALAS)

Brasileirão tem bola especial para Outubro Rosa

O modelo será utilizado nas partidas da 29ª rodada, realizadas nos dias 13, 14 e 15 de outubro

Corinthians realiza campanha do Outubro Rosa

Parceria oferece exames gratuitos para mulheres e ações para conscientização do câncer de mama

New Balance lança nova campanha digital

Lançada na América Latina e Intitulada de "Abandone o Quase", a marca incentiva pessoas a correr

Torcedor do Notts County faz gol aos 94 anos

Em uma campanha de conscientização da demência, Roy levantou da cadeira de rodas e marcou de pênalti

Fluminense faz ação em apoio ao Setembro Amarelo

Na partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão, o clube carioca incentivou a prevenção ao suicídio

Frooty lança promoção que levará consumidor ao Havaí

Criada pela agência Peppery, a campanha "Vida de Parça" vai dar centenas de prêmios além da viagem

Reserva relembra reservas que marcaram a história do futebol

A nova campanha da marca conta histórias de quem saiu do banco para marcar o futebol brasileiro

Espanha quer sediar Copa do Mundo de 2030

Informação é de rádio espanhola; país estuda candidatura única ou junto de Portugal e Marrocos

iZettle investe em ação de marketing durante o jogo do Brasil

O objetivo é divulgar o aplicativo de gestão que auxilia o empreendedor a gerenciar o seu negócio

Penalty lança coleção contra desigualdade no esporte

A coleção defende que por baixo da pele somos todos iguais e reforça o papel social da marca

Asics testa limites de corredores

Os testes fazem parte da campanha de comemoração dos 25 anos da Asics
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,062FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
796InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,149FãsCurtir
X