Até o dia 1º de dezembro, três sequenciais de abrigos de ônibus em São Paulo receberão campanhas da operadora TIM viabilizada pela plataforma de mídia out-of-home Otima. O objetivo da campanha, criada pela HavasPlus em parceria com a Altermark, é divulgar o lançamento do novo plano TIM Black Família, que tem como grande novidade a possibilidade do cliente escolher entre as assinaturas dos aplicativos de streaming: Netflix, HBO Go e Youtube Premium, com a flexibilidade de trocar sem precisar mudar de plano.
“Os projetos especiais possuem uma estratégia de experiência imersiva levando o usuário a um contato de consumo. Todos os projetos diferenciados estão focados em aprofundar o ciclo de vendas trabalhando a fase de consideração”, comenta Ludhiana Brock, diretora de Inovação, Projetos Especiais e Produtos da Otima. Para o projeto, os abrigos de ônibus serão totalmente personalizados para a operadora, com a comunicação da campanha em todas as faces dos mobiliários, adesivação dos vidros e iluminação especial.
“Pensamos em uma maneira inusitada de contar essa novidade tão relevante dos nossos planos Pós Pago. O TIM Black Família possibilita utilizar sem custo adicional os serviços digitais mais desejados pelo cliente. Por isso, buscamos desenvolver uma comunicação que além de informativa, fosse um espaço de interação do público com seus conteúdos favoritos”, conta Leonarda Trindade, gerente de Trade Marketing da TIM São Paulo.
Na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2391, o abrigo com a ambientação focada na parceria com a Netflix contará com iluminação especial com referências a série Stranger Things. O mesmo mecanismo poderá ser visto nos abrigos do metrô Paraíso e entre a Avenida Pedro Álvares Cabral com a Passarela Cicíllo Matarazzo, com a comunicação focada nas assinaturas do Youtube Premium e HBO Go, respectivamente.