Após dois anos, o Carnaval volta aos sambódromos de São Paulo e, para comemorar, a Swift – referência em qualidade de produtos congelados – tem participação inédita nessa experiência única. Os produtos da marca fazem parte de todo o cardápio do sambódromo, alimentando as mais de 100 mil pessoas esperadas para os desfiles com espetinhos, hambúrgueres, snacks e sobremesas nos postos espalhados pelo local.
“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo dos nossos consumidores e, por isso, faz todo o sentido a presença da marca em uma das festas mais queridas pelos brasileiros. Depois de dois anos sem carnaval, queremos fazer parte desse momento memorável, além de mostrar a qualidade dos produtos Swift ao público”, diz Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.
Além dos produtos, a decoração do evento também conta com um toque da marca, que está presente nos cardápios, nos uniformes e nas estações e setores de alimentação das arquibancadas. Para completar, a marca está efetuando cadastros no programa Swift e Você, que traz benefícios exclusivos como kits e convites para experiências gastronômicas.
A programação do carnaval de São Paulo 2022 pode ser conferida no site https://ligasp.com.br/desfiles/.