No dia 27 de fevereiro, São Paulo recebe a segunda edição do AI VIEW 2019. O evento, organizado pelo Cantarino Brasileiro, com curadoria de Regina Crespo, tem como objetivo abordar os principais tópicos de Inteligência Artificial e discutir como essa tecnologia está mudando a forma de pensar e agir da sociedade e das empresas ao redor do mundo. Voltado para profissionais de Tecnologia, Administração, Marketing, Vendas e RH, o conteúdo será direcionado para negócios, com aplicações de Inteligência Artificial, metodologia, implementação, cases e regulamentações.

Dentre os palestrantes já confirmados, está Mariana Dias, CEO e co-fundadora da Gupy, startup líder de recrutamento de seleção com base em inteligência artificial, e Rodrigo Scotti, fundador e CEO da Nama, startup que combina inteligência artificial, processamento de linguagem natural e chatbots para automatizar conversas e conectar pessoas emocionalmente com robôs.

No painel “Trabalho: vamos ganhar ou perder espaço com AI? Como estar preparado para o novo cenário”, às 16h20, Mariana abordará os aspectos mais relevantes sobre o uso da IA na seleção de pessoas, através de sua assertividade e eficiência. Já o painel “Estamos conversando com Robôs? Chatbots e Assistente Virtuais: como a inteligência artificial ajuda pessoas no seu dia-a-dia“, às 11:20h, que Scotti participará, o executivo debaterá como chatbots e assistentes virtuais estão cada vez mais presentes no dia-a-dia das pessoas e das empresas.

Ainda para o evento, estão confirmados executivos de grandes instituições como NEUROTECH, Datarisk.io e Bradesco. O AI VIEW 2019 acontecerá no inovaBra habitat entre de 8h às 18h. As inscrições ainda podem ser feitas através do site oficial do evento. Para mais informações acesse aqui.

Sobre a Mariana Dias:

Mariana Dias é formada em Administração pela USP e tem especialização em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade de Stanford. Começou sua carreira como trainee da Ambev, onde trabalhou por quatro anos e ocupou o cargo de Business Partner para a América Latina. Atualmente, é CEO e cofundadora da Gupy, líder de recrutamento com base em Inteligência Artificial e machine learning no Brasil.

Sobre Rodrigo Scotti:

Rodrigo Scotti é fundador e CEO da Nama, uma empresa orientada a design que combina inteligência artificial, processamento de linguagem natural e chatbots para automatizar conversas e conectar pessoas emocionalmente com robôs. Com mais de 7 anos de experiência como empresário no campo de Inteligência Artificial, Rodrigo foi destaque na lista Forbes 30 Under 30 como um empreendedor disruptivo, ajudando a criar um futuro mais simples, resolvendo interações complexas.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome