A SpiceUp! é a nova responsável pela comunicação offline da Megamatte. Investindo em um trabalho de parceria com o marketing e o departamento de inteligência e estratégia da rede de franquias, a agência irá acompanhar a realidade de cada ponto de venda no intuito de entregar resultados com criatividade e eficiência.
De acordo com Julio Monteiro, CEO da Megamatte, o foco do trabalho estará na inovação. No ponto de venda e o fortalecimento de produtos orgânicos e saudáveis. Ratificando que a Megamatte está alinhada com as tendências de alimentação e cuidando da saúde do consumidor “Um dos grandes objetivos nessa fase será fortalecer a estratégia para oferecermos aos nossos consumidores o que eles querem e do jeito que eles desejam, mostrando que a Megamatte está atenta à necessidade de cuidar da saúde do consumidor e suas expectativas, oferecendo opções orgânicas, vegetarianas, integrais e assadas. Além do nosso mate produzido artesanalmente em cada loja, queremos levar uma proposta mais inovadora de consumo aos nossos quase 150 pontos de vendas no Brasil.”, explica.