ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

Seara consagra liderança dentro e fora do ‘BBB23’

Dentro da casa, os participantes foram desafiados em uma competição de equilíbrio, velocidade e agilidade com Levíssimo Seara. Já fora da casa, a marca entra para o Trend Tópics com ação da influenciadora e ex-BBB Sarah Andrade que invade o Twitter.

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
20/01/2023
in Patrocínio
0 0
Seara consagra liderança dentro e fora do ‘BBB23’
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A casa mais vigiada do Brasil recebeu ontem (19/01) a primeira prova do líder da edição do ‘BBB23’. Patrocinada por Levíssimo Seara, maior inovação do segmento de frios dos últimos anos. A dinâmica, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann para a Seara, marca reconhecida pela inovação, sabor e qualidade, consistiu em uma corrida contra o tempo pela liderança da casa do ‘BBB23’. Venceu a primeira prova do líder a dupla Bruna Griphao e Larissa.

Produzido com parte nobre da carne suína, 100% lombo suíno, Levíssimo Seara entrega o sabor do presunto e a leveza do peito de peru. É ideal para o café da manhã e para as receitas do dia a dia. Além disso, tem 30% menos gordura e 38% menos sódio. 

Para destacar para as pessoas os diferenciais do produto de forma lúdica, na primeira etapa da prova, separado em duplas, os participantes deveriam equilibrar algumas bolas que continham os principais diferenciais de Levíssimo Seara (feito 100% de lombo suíno, 30% menos gordura, 38% menos sódio, saboroso como presunto, leve como peito de peru) em uma plataforma instável em formato gigante da exclusiva Pizza de Levíssimo Seara com Brócolis e Creme de Ricota. As duplas com o melhor tempo na primeira etapa foram classificadas para a etapa seguinte. 

Já na segunda rodada, a prova do líder contou com uma dinâmica ágil: os participantes tinham a missão de coletar balões de gás hélio num recipiente comum e entregar para a sua dupla que os encaixava ao sanduíche de Levíssimo Seara até o mesmo começar a flutuar com um determinado número de balões, fazendo uma alusão à leveza do produto e ao seu conceito: “Saboroso como presunto e leve como peito de peru”.

“Queremos aproveitar a amplitude do programa para reforçar os diferenciais do produto que foi pioneiro na categoria, bem como mostrar a variedade do nosso portfólio. Pensando nisso, para assinalar a primeira liderança do ‘BBB23’ surpreendemos a casa com o Levíssimo Seara, um produto que é referência no segmento de frios” diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

“O Levíssimo Seara é uma inovação desenvolvida a partir de estudos realizados com os consumidores em plena pandemia, em que as pessoas estavam super sedentas por sabor, mas preocupadas com a saúde. Enquanto marca, nós vemos no ‘BBB’ uma oportunidade de nos apropriarmos ainda mais dos insights que vem das interações entre os participantes do ‘BBB23’, e entre o público nas redes sociais. Essas trocas são bons termômetros para entendermos a fundo as necessidades dos consumidores e criarmos soluções relevantes para manter a liderança da marca no seu setor de atuação”, complementa a executiva.

Fora da casa, a marca criou uma ação com uma de suas influenciadoras, Sarah Andrade, onde a ex-BBB, que era conhecida por ser uma grande espiã na sua participação no programa, descobriu a senha do Twitter da Seara e assumiu a rede social comentando a Prova do Líder. Esta ação colocou a marca no Trend Topics.

Além da ação dentro do programa, a marca lançou ao vivo a partir do discurso do apresentador Tadeu Schmidt, uma oferta especial de 30% de desconto e frete grátis para os frios Levíssimo Seara de 24 horas via QR Code na tela. Já no período de 21 a 25 janeiro, a marca oferece 20% OFF.

Levíssimo Seara está disponível nas principais redes varejistas do Brasil e por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Tags: BBB23Patrocínioseara

Related Posts

Outlet das Malhas chega ao Carrefour Anchieta com roupas de inverno a preços acessíveis
Patrocínio

Zurich é uma das patrocinadoras da edição de 2025 do Mundo Pixar

...

Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru e apresenta ativações inéditas para o público
Patrocínio

Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru e apresenta ativações inéditas para o público

...

Revo anuncia patrocínio ao SP Open

Revo anuncia patrocínio ao SP Open

Skeelo patrocina Bienal do Livro Rio 2025 com ação inédita

Skeelo patrocina Bienal do Livro Rio 2025 com ação inédita

Vivo patrocina Aurea Tour e leva clientes para curtirem experiência no show do Alok, em SP

Vivo patrocina Aurea Tour e leva clientes para curtirem experiência no show do Alok, em SP

Stone é o meio de pagamento oficial do São João de Maracanaú 2025

Stone é o meio de pagamento oficial do São João de Maracanaú 2025

Zurich reforça compromisso com diversidade ao apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Zurich reforça compromisso com diversidade ao apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Em seus 50 anos de Brasil, Korn Ferry firma patrocínio com a Pinacoteca de São Paulo

Em seus 50 anos de Brasil, Korn Ferry firma patrocínio com a Pinacoteca de São Paulo

Next Post
“Quando é pra ser, é no QuintoAndar”: marca lança nova campanha e traz seus atributos em filme que destaca a jornada por um novo lar

"Quando é pra ser, é no QuintoAndar": marca lança nova campanha e traz seus atributos em filme que destaca a jornada por um novo lar

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X