A concentração do setor gastronômico nos serviços de delivery,
decorrente do isolamento social,
está exigindo criatividade das empresas para atender ao consumidor. De
olho na demanda por opções saudáveis, com preços competitivos e
entrega eficiente, as startups Greenpeople, pioneira na produção de sucos prensados a frio 100% naturais, e
Tagme Food Solutions, referência no setor de hospitalidade para restaurantes,
anunciam uma parceria que levará a linha de sucos Greenpeople aos restaurantes operando em delivery, com benefícios para os empresários e consumidores.
Responsável por levar soluções tecnológicas a cerca de 800 restaurantes pelo país, a Tagme recentemente inaugurou o serviço de delivery próprio para restaurantes, com taxas abaixo das praticadas
pelo mercado. Com mais de mil pontos de vendas no Brasil, a Greenpeople passa a oferecer sua linha de sucos ao serviço de
entrega operado pela Tagme. Na parceria firmada entre as startups, as vantagens aos restaurantes são diretas:
até 20% de desconto na taxa mensal de serviço cobrada pela Tagme, já inferior aos concorrentes, e bonificação de 10% em
produtos Greenpeople para os estabelecimentos
De olho na imunidade da família, empresa aposta em nova embalagem
As condições que favorecem a queda de custos dos estabelecimentos beneficiam também o consumidor, que passa a
ter acesso em casa a toda linha de sucos 100% naturais, produzidos na fábrica Greenpeople, no interior do Rio de Janeiro, com
até 70 dias de validade. O prazo se deve à tecnologia de pressurização a frio, HPP, única no Brasil. Os sucos, já envazados, são
submetidos a baixas temperaturas que eliminam microorganismos que poderiam comprometer a validade e a segurança dos
produtos.
Pensando em atender a família que está em quarentena, a Greenpeople apresenta pela primeira vez
em delivery sua linha de produtos em embalagem de 1 litro. Assja Schymura,
diretora de maketing da Greenpeople,
fala sobre os diferenciais dos sucos da marca.
“Nascemos com o proposito de transformar a forma como as pessoas encaram
sua alimentação e saúde. Garantimos toda segurança alimentar,
preservação e concentração dos nutrientes. Mas, acima de tudo,
garantimos o sabor! E acreditamos firmemente em alianças que possam nos
fortalecer como empresa, como marca e como pessoas. Estamos muito
confiantes com esse encontro com a Tagme nesse
momento tão oportuno”.
João Paulo Alves, CEO da Tagme, reforça a importância da parceria e detalha como os
restaurantes e o público podem ter acesso aos produtos Greenpeople
com condições favoráveis.
“A ideia é ter uma solução para venda de sucos em tempos aonde a
agilidade e o controle são tão importantes. Acreditamos que com a
parceria, os restaurantes poderão criar combinações de pratos e sucos no
sistema de delivery próprio e com isso aumentarão a
satisfação dos clientes e o tícket médio”, afirma o executivo.
Para os donos de restaurantes terem acesso às condições especiais basta acessar o site da Tagme e solicitar as informações sobre o serviço de Delivery Direto. http://www.tagme.com.br
O consumidor pode escolher entre dezenas de sabores, desde os tradicionais laranja e uva integral, até os
novíssimos Blue Mellow (abacaxi, gengibre, hortelã, melão e spirulina azul) e Santo Suco (couve,
espinafre, gengibre, limão, maçã, pepino, salsão e hortelã)