A Revista Glamour acaba de lançar o Glamour Beauty Club, clube de beleza por assinatura que é um grande sucesso nas versões internacionais do título. O projeto é focado nos fãs de cosméticos que, através de um cadastro no mailing da revista onde contarão sobre os seus estilos de vida e hábitos de beleza, serão selecionados para receber lançamentos exclusivos das principais marcas.
A ação contará com a seleção de produtos de cabelos, maquiagem, skincare, fragrâncias, unhas e tudo que está relacionado ao mercado de cosméticos. A participação é gratuita e pode ser feita no site da Glamour Brasil. Para participar, é necessário preencher um formulário com os dados pessoais e informações específicas sobre a rotina de beleza, como ‘Qual seu tipo de pele?’, ‘Quais suas marcas favoritas?’, ‘Como é sua rotina de skincare?’, e etc. Assim cada participante receberá os produtos de acordo com as suas necessidades, estilo de vida e gostos pessoais.
O intuito da publicação é criar um mailing segmentado sobre o tema, oferecendo um contato certeiro para as marcas de acordo com o perfil de consumidor para cada produto.
Após o recebimentos dos produtos, os participantes poderão mandar suas resenhas diretamente para a redação e através das redes sociais, que serão lidas pelo time de beleza da Glamour!
A ação já está disponível no site https://revistaglamour.globo.com.