A REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, anuncia a conquista da conta ItBe, nova marca da Itatiaia, fabricante de móveis para cozinha e eletrodomésticos, com lançamento exclusivo nos Estados Unidos. Prevista para chegar ao mercado em agosto, a ItBe apresenta o conceito perfectly functional e conta com um portfólio de móveis multiusos para home office, quartos, lavanderias, garagens etc.
Para dar o start na comunicação da marca, a REF+ está desenvolvendo toda a estratégia com foco em performance para o mercado americano, que será o principal canal de vendas para a ItBe. O histórico de sucesso da agência com estratégias de performance e a experiência de atendimento e de operação de contas em diferentes países foram fatores determinantes para a conquista da nova conta, de acordo com Ricardo Calfat, sócio e COO da agência.
“A ItBe tem a cara da REF+, por ser muito focada em dados, em perfomance, elementos que fazem parte do nosso DNA. Estamos muito orgulhosos dessa conquista e do projeto de comunicação que está em desenvolvimento. O nosso objetivo é que a ItBe tenha tanto reconhecimento no mercado americano como a Itatiaia, a marca-mãe, tem aqui no Brasil”, afirma o executivo.
Para a ItBe, contar com uma agência com experiência internacional para o lançamento faz muita diferença para o sucesso do negócios. “Desenvolver uma marca é sempre um grande desafio, especialmente quando é para lançamento em outro país. Ter parceiros que têm esse expertise se torna muito importante. Outro elemento muito relevante é o olhar para performance, com a criação de estratégias personalizadas para obter os melhores desempenhos e KPIs”, complementa Eline Garbellini, Head de Marketing da Itatiaia.