A L’Oréal Paris acaba de anunciar a prorrogação até 31 de maio/22 da campanha #HidralureiEmParis, em que as consumidoras concorrem à uma viagem a capital francesa para viver a experiência de ser uma influenciadora. A promoção é assinada pela agência de soluções integradas de Live Marketing e Digital, Sallero, e tem campanha de mídia criada pela WMcCann.
Para participar da promoção, iniciada em 1º de março, basta comprar qualquer produto da linha Elseve ou da L’Oreal SkinCare Hidralurônico, cadastrar seus cupons fiscais no hotsite da campanha e dar aceite no regulamento. A cada produto adquirido o participante recebe um número da sorte, e no caso dos produtos Hidralurôlicos as chances são em dobro.
A campanha conta ainda com ambientação de pontos de vendas em todo o Brasil com materiais exclusivos criados pela Sallero e estratégia de mídia criada pela WMcCann. A vencedora, além de ganhar a viagem à Cidade Luz, será convidada a assistir o desfile da L’Oreal na Paris Fashion Week.
“A linha Elseve Hidra Hialurônico é a nossa maior inovação que veio para revolucionar o tratamento capilar. Com a nova campanha, queremos valorizar ainda mais a relação das mulheres com o produto, contando suas experiências e ainda oferecendo uma oportunidade inesquecível ao lado de Elseve, garantindo que elas se sintam potentes e únicas para fazerem o que quiserem”, afirma Victor Ribas, gerente de Produtos de Elseve.
A prorrogação da promoção se deve ao sucesso alcançado até o momento. A distribuição de números da sorte já superou em 20% a expectativa traçada para a campanha antes mesmo do término do período inicial proposto.
“Estamos muito felizes com o sucesso da promoção, que motivou a L’Oréal a ampliar o prazo para que mais consumidoras possam ter a chance de viver uma experiência inesquecível como influenciadora em Paris. Criar uma campanha promocional e de ativação para a Elseve, uma de suas principais linhas da marca no Brasil e no mundo, foi um grande presente para todo nosso time. E fazer isso com o propósito de empoderar e valorizar a mulher brasileira como ela é se tornou ainda mais prazeroso”, celebra Valdeck Junior, CEO da Sallero.
Este é o primeiro desafio da Sallero com a multinacional francesa, que optou pela agência após dois meses de negociações, especialmente por identificar na proposta da Sallero um diferencial criativo e estratégico. Para divulgar a nova campanha, a agência estruturou um time de especialistas internos e externos voltados à marca.