Segundo semestre vem com novidades para Popeyes Brasil. A rede de frango frito, que é controlada pela empresa BK Brasil, contratou novas agências de PR, Digital e Criatividade.
A GUT, que já é a agência criativa Global de Popeyes, a partir de agora começa a trabalhar junto à marca em campanhas de publicidade aqui no Brasil também. Além dela, a Ginga passa a cuidar de toda a parte de Digital e Performance e a Loures Consultoria fica à frente do PR no país.
A marca Popeyes foi lançada no Brasil em outubro de 2018, e já possui 41 lojas no Estado de São Paulo. Uma das maiores redes de frango frito do mundo, seus produtos são marinados por 12hs e possuem uma mistura de temperos e sabores inigualáveis vindos de Nova Orleans, sua cidade natal nos Estados Unidos, o que garante um produto extremamente suculento e crocante. Com pouco mais de um ano no país, a marca fechou 2019 apresentando resultado positivo, o que é um grande marco para uma marca tão jovem.
“Popeyes é uma marca única, que carrega a alegria de viver, colocando o coração e a alma da Louisiana em tudo o que faz. Iniciamos uma parceria com as novas agências com o desafio de traçar novas estratégias e ações integradas nas áreas de PR, Digital e Criatividade, e que vão ao encontro dos nossos valores e significado”, explica Thais Souza Nicolau, diretora de Comunicação e Inovação do BK Brasil.
“Estamos muito felizes de estender essa parceria ao mercado brasileiro. A marca Popeyes tem tudo a ver com a cultura do nosso país. E a ambição criativa do time Popeyes tem tudo a ver com a Gut”, diz Val Barone, MD da Gut.
De acordo com Pedro Del Priore, CEO da Ginga, “Para nós é uma enorme honra atender Popeyes no Brasil. Colocaremos todas as nossas soluções e modelo inovador para gerar impacto e transformação positiva nos negócios da marca, unindo dados com eficiência estratégica, tecnologia e criatividade”.
Já para Alexandre Loures, sócio fundador da Loures, a parceria chega para completar a sólida trajetória que a agência já tem com o Grupo. “Há quatro anos trabalhamos o PR do Burger King e neste período já divulgamos e ajudamos a construir diferentes ações e campanhas, além de atuar institucionalmente, contribuindo com a reputação da Companhia. E é com grande prazer que agora faremos o mesmo com Popeyes, marca tão bacana e com enorme potencial. Nosso objetivo é construir junto com eles e com as outras agências parcerias”