Após dois anos em desenvolvimento e muitos aprendizados durante a jornada, a Pipe Content House entra de cabeça na sua primeira linha de calçados. “A coleção é totalmente focada no equilíbrio entre estilo, conforto e qualidade”, diz André Neves, CEO da Pipe.
Confeccionados para o melhor conforto ao caminhar, a primeira edição de calçados da marca conta com três modelos de tênis com diversos acabamentos. O Sunset, Aeropipe e Nomad podem ser encontrados numa grade que vai do 39 ao 44 e alguns possuem aspecto desgastado graças às lavagens. “Todos são muito resistentes, extremamente flexíveis e maleáveis e possuem a melhor palmilha do mercado desenhada para proporcionar maior conforto num caminhar mais natural e mais favorável a ergonomia do corpo”, comenta o CEO, que prevê um aumento de 15% na receita da marca com a entrada na categoria.
De olho no aumento nas vendas, a Pipe Content House já está em estágios finais de desenvolvimento de uma segunda edição de calçados com previsão de lançamento ainda esse ano. “Hoje temos uma presença forte de vendas online e nas praças que atuamos com as nossas lojas físicas. Nosso objetivo é trazer mais opções que, abraçadas pelo nosso público, receberão uma diversidade de modelos e edições com uma frequência igual ou similar às nossas coleções”, completa André.