A Nimbi, empresa especializada em soluções de tecnologia, apresenta ao mercado, e também a seus clientes, a Nina, assistente virtual.
“A Nimbi, na busca de melhorias e evolução, viu a necessidade da implantação de um novo canal de atendimento para os fornecedores e clientes”, afirma Carolina Cabral, CEO da Nimbi.
A Nina será responsável por tornar o atendimento da companhia mais ágil, flexível e personalizado.
Com a Nina, as empresas que já são clientes da Nimbi, poderão consultar as perguntar mais frequentes, visualizar os materiais de suporte, solicitar abertura de chamados e verificar os status de cada demanda aberta
“Ela vai ser responsável pelo acompanhamento, bem de perto, dos atuais clientes, até que tudo seja resolvido e caso não for, ela irá direcionar para os especialistas da Nimbi por meio do atendimento do WhatsApp”, afirma Carolina Cabral.
Além da novidade da assistente virtual, a Nimbi também anuncia que, a partir de agora, a empresa também terá o atendimento de WhatsApp para os fornecedores. Segundo a CEO, essa facilidade chegou para proporcionar uma comunicação personalizada, com mais agilidade e flexibilidade.