Em Brasília existe uma frase que diz: “Brasília é perfeita, só falta ter praia”, a R2 produziu o complexo ‘Na Praia’ que vai oferecer também a Vila Gastronômica, com diversas operações de alimentos, além da barraca do Coco – operação nova e exclusiva do grupo Cocobambu. Diferentemente dos anos anteriores, em que o Dia de Praia era somente no domingo, neste ano também terá a opção para aproveitar o day
use no sábado.
Tendo como temática ‘Aloha Hawaii’, o festival deste ano começa dia 02/07 no Setor de Clubes Sul, entre a Agepol e o Centrejufe. A proposta de pé na areia e beira-lago seguem mantidas. O complexo conta ainda com uma ala de dança e esportes para quem quiser praticar beach tennis, vôlei de praia, futvôlei, ioga, além do espaço da parceira Academia O2, que vai criar uma academia toda em madeira inspirada na famosa academia de Tulum. A Zunia vai oferecer brinquedoteca, colônia de férias e até mesmo disponibilidade para festas de aniversário.
O evento, desenvolvido pela R2, contou com o apoio da GRUV para fazer a comunicação. “Cuidamos do projeto de comunicação de ponta a ponta, sempre em parceria com o time de marketing da R2, pudemos desenvolver todo material referente ao festival, como conteúdos digitais, comunidade com influenciadores e muito mais. Buscamos muito da essência do projeto que é revelada durante nosso processo de criação e cruzamos isso com o que o mundo está utilizando com foco em formatos eficientes”, comenta Gabriel Lira, cofundador da GRUV e Diretor de Criação da Agência.
Confira a programação deste fim de semana:
Sábado, 2 de julho, a partir das 18h
Bhaskar, Xamã e L7nnon
Domingo, 3 de julho, a partir das 18h
É o tchan