ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Mynd é a agência com o maior número de ações com artistas na Black Friday

Time de artistas e influenciadores da agência entregaram mais de 250 milhões de impactos de marcas

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
03/12/2019
in Agências
0 0
Mynd é a agência com o maior número de ações com artistas na Black Friday
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Mynd, empresa especializada em marketing de influência e entretenimento, foi a agência que mais produziu ações durante o período de Black Friday. Grandes marcas e redes de varejo como Magazine Luíza, Netshoes, Baw Clothing, Pizza Hut, Submarino, Casas Bahia, AME, Americanas.com e Hipermercados Big, contaram com artistas, influenciadores e o expertise da agência para potencializar suas iniciativas na data.

Matheus Mazzafera, Luísa Sonza, Ludmilla, Pabllo Vittar, Cleo, Pocah, Tainá Costa, Gkay, Aretuza Lovi, Laddy Nada, Camilla de Lucas, Lettícia Munniz, Mc Kekell, Kevinho, entre outros agenciados, foram os nomes escolhidos pelas marcas para atingir o público jovem, criando histórias que geram engajamento e consequentemente aumento nas vendas. Todo esse processo segue um racional de tornar as vendas algo descontraído e, consequentemente, fortalecendo as marcas por meio da associação com a imagem de cada um deles.

Além disso, em ação inédita, a Mynd uniu 16 dos maiores perfis de entretenimento e notícias do Instagram para uma ampla divulgação das promoções. Participaram desta ação perfis de Instagram como: Chapolim Sincero, Choquei, Fofoquei, Sou eu na Vida, Alfinetei, Nazaré Amarga, Miga Sua Loca, entre outros, somando mais de 73 milhões de seguidores impactados.

Com todos os esforços somados, foram gerados mais de 250 milhões de impactos diretos das ações, envolvendo postagens e stories no Instagram.

De acordo com Fátima Pissarra, CEO da Mynd, não existe uma fórmula pronta para obter êxito com essas ações, porém, a cada campanha, o time de criação e planejamento da Mynd pode inovar cada vez mais e dar mais liberdade para os agenciados criarem seus conteúdos de acordo com a sua linguagem. “Nós gostamos de causar, entrar para atender as expectativas dos clientes e, neste caso, além de awareness de marca, gerar vendas”, acrescenta Fátima Pissarra.

Com projetos já programados para 2020, a Mynd pretende investir nesta estratégia para as demais datas do calendário promocional. Principalmente em relação ao Carnaval, um dos principais períodos de atuação da empresa.

Com 16 blocos de carnaval, nas principais praças do país, a agência acredita que o período é uma grande oportunidade para as marcas contarem histórias contextualizadas com o momento para construção de conversas e engajamento. “Os artistas da Mynd querem co-criar ações diferentes e inovadoras com as marcas, esse é um dos nossos maiores diferenciais: o artista senta na mesa com o cliente na maioria dos casos”, finaliza Fátima.

Confira:

Tags: agênciasblack fridayMynd

Related Posts

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina
Agências

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

...

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo
Agências

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

...

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

A-Lab assume a comunicação digital de BR Mania

A-Lab assume a comunicação digital de BR Mania

Oliver reforça equipe com chegada de diretora de negócios

Oliver reforça equipe com chegada de diretora de negócios

Godiva Propaganda é a nova agência da Lifefit, patrocinadora oficial do Botafogo

Godiva Propaganda é a nova agência da Lifefit, patrocinadora oficial do Botafogo

JeffreyGroup é a nova agência de comunicação da inVista Real Estate

JeffreyGroup é a nova agência de comunicação da inVista Real Estate

Godiva Propaganda é a nova agência da Lifefit, patrocinadora oficial do Botafogo

Godiva Propaganda é a nova agência da Lifefit, patrocinadora oficial do Botafogo

Next Post
Havaianas lança movimento #DesçaDoSalto

Havaianas lança movimento #DesçaDoSalto

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X