As pessoas que utilizam o Twitter no Brasil estão sempre buscando novas notícias e são mais dispostas a compartilhá-las, tanto...
A 42ª Mostra Internacional de Cinema está em SP até hoje, 31, e sabe o que combina com cinema? Publicidade...
A smartclip lança no Brasil solução que garante total controle do viewability da publicidade em vídeo multi-telas: desktop e smartphone....
Com o compromisso de ser uma marca multiplataforma que tem a missão de entreter o público infantil, o Gloob vem...
Os usuários do Twitter veem a plataforma como um lugar para se conectar a assuntos do seu interesse. Isso faz...
Os donos de smartphones costumam consultar o aparelho, em média, 150 vezes ao dia - no Brasil, isso significa um...
A Kantar IBOPE Media, líder no mercado latino-americano de pesquisa de mídia, e a In Loco, empresa de tecnologia pioneira...
A Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, anuncia nova pesquisa...
A Kantar IBOPE Media anuncia evolução em seus recursos de Advertising Intelligence com o lançamento do Digital Ad Insights, solução...
Uma pesquisa do IBOPE Conecta sobre o comportamento do internauta brasileiro revela que em três anos sobe para 95% a...
A nova edição do Dimension, estudo da Kantar Media sobre a relação do consumidor conectado com a publicidade, aponta que...
A Kantar Media, líder global em inteligência de mídia, anuncia a nomeação de Bas de Vos como Diretor Global de...
Com a nova temporada marcada para esta terça-feira (5), às 22h30, na Band, o MasterChef é o reality show mais...
A cerimônia com os melhores do cinema acontece neste domingo, 4, e a Kantar Ibope Media realizou uma pesquisa sobre...
Não é de hoje que a TV gera assunto e o burburinho vem sendo amplificado pelo poder da internet. O...
dezembro, 2019
Sem eventos