A Martini, uma das maiores marcas de bebidas do mundo, promove a sua segunda “Terrazza Martini”, desta vez, em torno de um dos seus pilares, a velocidade. O evento tem como mote a Fórmula 1 e a Williams, escuderia do piloto brasileiro Felipe Massa. A celebração acontece no restaurante Brace, do Eataly.
Neste ano, a loja italiana será a embaixada da marca no Brasil. A experiência se iniciou com uma coletiva de imprensa com Felipe Massa. Durante todo o final de semana da corrida, uma série de ativações serão realizadas nos restaurantes.
Na sexta-feira e no sábado, dias 10 e 11, bartenders e mixologistas vão preparar uma carta especial de drinks tradicionais da marca, em celebração à Fórmula 1. No domingo, o espaço se veste especialmente para receber a Terrazza MARTINI.
Durante o final de semana, quem passar pelo Eataly, receberá um mapa, com todo os pontos de ativação da marca em São Paulo e um voucher Doppio Spumate para saborear à dois uma taça de Martini.
Além disso, as garrafas dos espumantes serão comercializadas por um valor promocional durante todos os dias da ativação. A marca aproveita ainda para solidificar o Martini & Tonic, drinque muito comum na Europa, feito à base de Vermute Martini e água tônica.