PUBLICIDADE

Pesquisa: Twitter e Contagious mostram a receita de sucesso de campanhas criativas e com propósito cultural

Segundo o estudo Meaningful Brands 2019, divulgado pelo Grupo Havas, os consumidores não se importariam se 77% das marcas desaparecessem amanhã (fonte). Diante disso,...

Pesquisa aponta que maioria dos casais prefere ganhar ingressos para eventos a bens materiais

Um levantamento feito pela Eventbrite, plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, sobre a preferência de casais para comemorar o Dia...

Pesquisa de Dia dos namorados revela: 81% dos consumidores pesquisam online antes de comprar em lojas físicas para evitar gastos excessivos

O dia dos namorados, em alguns países conhecido como Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a...

Pesquisa mostra que empresas que investem no equity (poder) das suas marcas crescem mais

Empresas que investiram para fortalecer suas marcas em 2018 tiveram crescimento no market share volume e valor, isso é o que revela o estudo...

Música nacional é a mais ouvida nas rádios brasileiras em 2019

A música está presente no dia a dia das pessoas e entre os ouvintes de rádios é quase uma unanimidade: 93% deles dizem escutar...

O que esperar dos clubes de assinatura nos próximos anos no Brasil

Promoções e eventos exclusivos, descontos em produtos e serviços, entrega sem custo ou mais rápida, curadoria especializada, bônus na transferência e no acúmulo de...

Infográfico: Game of Thrones em impressões

A Kantar IBOPE Media mediu as reações do público no Twitter durante toda a última temporada de Game of Thrones. Os números surpreendem pela...

No Dia Internacional Contra a Homofobia, Tinder traz estudo com hábitos da comunidade LGBTQ+

Celebrando a diversidade e individualidade de cada um da sua ampla base de usuários, o Tinder traz nesta sexta-feira, Dia Internacional da Luta Contra...

Homens e mulheres não sentem que são bem retratados na publicidade, de acordo com a última análise da Kantar

A Kantar lança nova análise sobre o tema de Gêneros na Publicidade, no qual o intuito é compartilhar insights com o mercado sobre como...

Saiba como foi 2018 e como será 2019 pelo olhar da Kantar IBOPE Media

Muitos acreditavam que 2018 seria um ano de retração. Para surpresa de alguns, o PIB cresceu pelo segundo período consecutivo e o mercado publicitário...

Eixo oferece cinco novos mapeamentos comportamentais ao mercado

A Eixo - estúdio de insights que produz informação para orientar estratégias, investigar cenas e antecipar comportamentos - acaba de divulgar os cinco temas...

Infográfico: como vencer na era da autenticidade

A Kantar IBOPE Media apresenta ao mercado brasileiro o DIMENSION, um estudo global realizado pela Kantar. De maneira única, o estudo reflete a resposta...

Estudo global da Cognizant aponta crescimento das compras de bens de consumo por meios digitais até 2025

Estudo global elaborado pela consultoria Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, indica que a compra de bens de consumo por...

Pesquisa de Dia das Mães revela: 93% dos consumidores pesquisam online antes de comprar em lojas físicas

O dia das mães está chegando. Este ano comemorado no dia 12 de maio, a data que representa a segunda melhor lucratividade do mercado,...

Heavy users de redes sociais, mães conectadas ainda confiam mais na opinião de amigos e família

Diante das mil tarefas presentes no cotidiano das mães, captar a atenção desse público é um desafio. Nesse momento, o uso da internet por...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,036FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
747InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,211FãsCurtir
X