A Ademicon – maior administradora independente de consórcio do Brasil nos segmentos de imóveis e veículos pesados – lançou na última terça-feira, 23 de fevereiro, campanha estrelada pela cantora Luiza Possi, que desde 2014 é garota-propaganda da Ademilar, pioneira em consórcio de imóveis no país e marca do Grupo. Produzida pela agência G/PAC, a campanha traz o conceito “vem realizar com a gente”, abordando a importância de repensar e se renovar para oferecer o melhor para os clientes, contribuindo, assim, para a realização de projetos de vida.
Gravado no Memorial da América Latina, em São Paulo, o filme da campanha teve sua estreia nacional no intervalo do Big Brother Brasil. Vale ressaltar que a campanha tem recebido estratégias diferenciadas para cada mídia, e a comunicação conta com veiculação de peças em canais de TV aberta e fechada, rádio, outdoors, painéis front light, mídia sociais, anúncios online e monitores digitais. Além disso, faz parte da estratégia digital da marca o lançamento da landing page sobre o manifesto do propósito da Ademicon, além do novo site Ademicon e a reformulação do site da Ademilar.
“O trabalho de comunicação destaca a expertise e tradição do Grupo. Queremos mostrar que o ponto mais importante é o planejamento e que o brasileiro precisa se organizar financeiramente, especialmente neste momento instável pelo qual estamos passando”, diz Alexandre Blasi, diretor de Marketing, Rede e Expansão do Grupo Ademicon.
Lançamento nacional da marca
A Ademicon promoveu na última terça-feira, 23 de fevereiro, o lançamento nacional da marca. A companhia conta com as marcas próprias Ademilar Consórcio de Imóveis e Ademimotors Consórcio de Veículos.
Na última quinta-feira, 25 de fevereiro, aconteceu o evento online da Megainauguração Ademicon 2021, no qual a marca apresentou para todo o Brasil mais de 20 unidades de negócio novas e repaginadas. A ação aconteceu ao vivo, por meio do canal de YouTube da Ademicon e com show da Luiza Possi, que esteve no Teatro Renaissance, em São Paulo. A CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, fez “dobradinha” com a cantora diretamente da Ópera de Arame, cartão-postal de Curitiba.
A administradora realizou uma live conectando licenciados das unidades de negócio que foram inauguradas – no Rio Grande do Sul, em Pelotas; em Santa Catarina (Itapema e Timbó); no Paraná (Castro; Francisco Beltrão; Alto da XV Mall, em Curitiba; Toledo e União da Vitória) e em São Paulo (Jardins, na capital; Guarujá e Ourinhos).
Além das novas lojas, algumas já existentes passaram por mudança completa de comunicação visual e reabriram com layout da marca Ademicon. É o caso de unidades no Paraná (Kennedy, Ahú, Bacacheri, Juvevê, Champagnat, Mercês, Batel I e II, em Curitiba; Pinhais, Paranaguá, Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Colombo) e em Santa Catarina (Criciúma e Joinville América).
A Ademicon existe desde 1991 como holding da Ademilar – tem quase 30 anos de atuação no segmento de consórcio. A administradora, que está em expansão para outros estados, vem reforçando, cada vez mais, o consórcio como um produto brasileiro para todos.
Veja o filme:
Ficha técnica
Cliente: Grupo Ademicon
Título: Realizar
Direção de criação: Juca Pacheco
Gerente de criação: Leandro Dena
Redação: Alexis Leiria e Marketing Ademicon
Direção de arte: Dizzy
RTVC: Rafael Fernandes e Marilia Lemos
Atendimento: Renata Mendes e Nilcéia Rocha
MÍDIA: Vivian Bueno e Elena Maciel
Planejamento: André Nader (Deco)
Aprovação/cliente: Marketing Ademicon