No dia 17 de maio, a sede da INSANE Estratégia e Comunicação foi palco do “AtendimentARALHO”, workshop desenvolvido em conjunto com a Gax Brasil, voltado para os profissionais de atendimento e convidados das duas agências, e que contou com apresentação de Luciano Bonetti, CEO do ABCCOM, além dos líderes de marketing das marcas Grob Brasil e Ingersoll Rand.
“Tivemos um dia muito produtivo, onde pudemos trazer referências externas para o nosso time, promover uma troca de experiência com clientes, além padronizar nosso processo de atendimento”, ressalta Raissa Rossini, Head de Pessoas da INSANE.
Referências externas, papo “sincerão” e DNA da Joint Venture marcaram o treinamento
O dia começou com um café da manhã especial, com direito a melhor coxinha do ABC, da Padaria Brasileira, seguido da primeira atividade do painel sobre atendimento publicitário, realizado por Luciano Bonetti, CEO do ABCCOM, que trouxe para os profissionais de atendimento e estrategistas das agências conceitos e habilidades da profissão. Antes do break para o almoço, os participantes se reuniram com os clientes Vitor Padoim, da Grob Brasil, e Helena Dinyakos, da Ingersoll Rand, para um papo sobre o dia a dia e as trocas com o profissional de atendimento, mediado por Raissa Rossini.
No período da tarde, Gustavo Ellero, Head de Estratégia e Relacionamento, e Geison Maia Leite, Head de Operações, apresentaram o DNA das agências, reforçaram os processos de trabalho e realizaram atividades de reforço de caso para a equipe presente. “Mais do que qualificar nosso trabalho, o importante no workshop foi compartilhar o DNA, o propósito e a essência das duas agências, para que conseguíssemos fortalecer a conexão do time com o jeito INSANE e Gax de ser”, reforça Gustavo Ellero.
E, segundo os participantes, o objetivo do workshop foi alcançado, pois, de acordo com a pesquisa NPS, que aferiu a satisfação dos envolvidos, mostrou um percentual de cerca de 90% de excelência. “É muito importante saber que conseguimos passar nossa mensagem e sermos relevantes, de certa forma, para o nosso time. Isso nos motiva a seguir cada vez mais na busca por melhores práticas de trabalho”, finaliza Geison Maia Leite.
Programa de treinamento e capacitação segue forte
E os treinamentos continuam. O próximo será realizado dia 14 de junho, e será voltado para o time digital das agências e convidados. “Já temos mais treinamentos de criação, design e branding e branded content planejados para nosso time. E nosso objetivo é ainda este ano abrir para o público e expandir nosso foco educacional, seguindo nosso propósito de evoluir as pessoas, os negócios e a sociedade”, finaliza Raissa Rossini.