Na noite do dia 26 de Fevereiro, durante a MWC Barcelona 2019, a Huawei Consumer Business Group (BG) recebeu um prêmio do organizador do evento, o GSMA. O HUAWEI MATE 20 Pro foi considerado o “Melhor Smartphone”, em reconhecimento a sua impressionante performance, sistema de câmera excepcional, bateria de vida longa, soluções inovadores para recarregá-la e design marcante. Esses cobiçados elogios servem como testamento para a liderança tecnológica da Huawei, comprovam o compromisso da marca em entregar os melhores produtos e oferecer uma melhor experiência para seus consumidores ao redor do mundo.

“Nós gostaríamos de agradecer a GSMA pelo reoconhecimento ao HUAWEI Mate 20 Pro. A série HUAWEI Mate 20 Pro herda o DNA de inovação da empresa, e principalmente, diversas tecnologias inovadoras que elevam a experiência do consumidor. O alto volume de vendas nos diz que o HUAWEI Mate 20 Pro também conquistou o coração e a confiança dos consumidores em todo o mundo. Através da nossa inovadora tecnologia, nós estamos compromissados a oferecer ao consumidor os melhores produtos e experiências”, diz Kevin Ho, presidente Presidente da Handset Business da Huawei Consumer BG.

Primeiramente indicado, depois nomeado como “Melhor Smartphone” pela GSMA, o HUAWEI Mate 20 Pro é o mais recente smartphone top de linha da marca. Representando o melhor das inovações tecnológicas da Huawei, o HUAWEI Mate 20 Pro é o primeiro aparelho 7nm com Inteligência Artificial (Al) embarcado no processador Kirin 980, oferecendo uma excelente performance e uma bateria de longa duração. Suporta o 40W HUAWEI SuperCharger, uma das soluções de carga mais rápidas do mercado, o 15W HUAWEI Wireless Quick Change e o inovador Reverse Wireless Charging, que permite aos usuários carregar outros dispositivos e aparelhos eletrônicos via Wi-Fi. Na parte traseira do aparelho, está o Matrix Camera System, que incorpora a Leica Ultra Wide Angle Lens com o intuito de possibilitar fotografias com grande angular e a captura a grandes distâncias. O HUAWEI Mate 20 Pro vem com o EMUI 9.0, sistema operacional baseado no Android que introduz uma navegação através de gestos e uma série de novas características que ajudam o usuário a obter o melhor de seus dispositivos.

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis por todo o mundo, unindo mais de 750 operadores a 350 empresas no amplo ecossistema do mercado de celulares. A GSMA também produz os principais eventos da indústria, como o MWC realizado anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além de conferências regionais como o Mobile 360 Series.

Impulsionada por uma ética voltada ao “consumidor em primeiro lugar”, a Huawei está comprometida em possibilitar a todas as pessoas os benefícios de um estilo de vida digital. Com o advento da tecnologia 5G, a Huawei é uma das poucas empresas com a capacidade de desenvolver produtos totalmente 5G e entregar uma experiência sinérgica ao usuário. Na MWC Barcelona 2019, a Huawei revelou o HUAWEI Mate X, o primeiro celular 5G dobrável da empresa; o Huawei MateBook X Pro, HUAWEI MateBook 14 e o HUAWEI MateBook 13; além do HUAWEI 5G CPE Pro.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome