A helloo acaba de celebrar parceria de conteúdo com a multiplataforma de notícias Bloomberg Línea. A partir de agora, moradores de edifícios que possuem as telas da helloo instaladas em seus elevadores, contarão também com as principais notícias econômicas do dia, produzidas por uma equipe do portal de negócios com mais de 80 profissionais espalhados entre o Brasil e os países da região.
Trata-se de uma parceria estratégica da BloombergLínea.com.br com uma empresa do segmento digital out of home (OOH) no Brasil. “O acordo com o novo parceiro de porte comprova a maturação e a visibilidade que ahelloo consolidou no mercado, por meio da geração de conteúdos assertivos e o consequente crescimento nos números de audiência, anunciantes e inventários”, afirma o CEO dahelloo, Felipe Forjaz.
Com a nova parceria, a meta da helloo é qualificar cada vez mais o conteúdo e também atingir posição imbatível entre seus concorrentes, quando o assunto for relevância publicitária. “A chegada da Bloomberg Línea não só aprimora a qualidade do nosso noticiário em tempo real, mas vai também gerar múltiplas oportunidades para o mercado anunciante”, diz Forjaz.
As telas da helloo e seu app intercalam conteúdo informativo, de entretenimento e publicidade, com destaque para editorias do universo casa e fatos relevantes do dia, produzidas por equipe própria e grupos parceiros.
“Estar presente nas telas da helloo faz parte da nossa missão de propagar conteúdo único para uma audiência qualificada no Brasil, lançamos o site há 6 meses e já estamos vendo um resultado significativo no mercado local, com muitas outras novidades para 2022”, ressalta Kaio Philipe, Chief Operating Officer da Bloomberg Línea.