A GhFly, agência especializada em marketing digital de performance, é a nova responsável pela gestão das estratégias digitais no ecommerce da Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, e da Dr. Good, marca de suplementos vitamínicos em gomas. Ambas fazem parte do Grupo Sánchez Cano.
O escopo de trabalho inclui todo o gerenciamento estratégico de marketing digital, que envolve criação, mídia online, CRM e gestão do ecommerce. O grande desafio da GhFly será aumentar, de forma expressiva, as vendas e performance do ecommerce da Fini e ampliar o share da Dr. Good, algo que já vem ocorrendo. Logo na primeira quinzena de junho, quando a agência passou a atuar em conjunto com os times Fini e Dr. Good, houve um recorde de vendas na plataforma online, ultrapassando, inclusive, o faturamento conquistado durante a Black Friday do ano passado.
“De maneira criativa, transparente e assertiva, iniciamos ao lado da GhFly com o propósito de, juntos, levarmos boas surpresas e inovação aos clientes do ecommerce. Este é mais um canal para propor novas experiências e é uma alegria tê-los com a gente”, afirma Antonio Sanchez, gestor de ecommerce das marcas.
“Os resultados alcançados nas primeiras semanas de trabalho demostram que as novas estratégias que implementamos em conjunto com o cliente foram certeiras. É um trabalho promissor e que está alinhado com as mudanças comportamentais trazidas pelo novo normal. Com foco em inovação e na performance, tenho certeza que nossa aliança renderá ainda mais frutos e conquistas”, complementa Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.
A marca Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, atua no ecommerce há mais de seis anos e aposta cada vez mais neste canal de vendas, com itens e experiência de compra exclusiva. Já Dr. Good chega ao mercado como a primeira linha completa de suplementos vitamínicos em gomas.