A Fito, agência de eventos, end to end, com atuação em convenções, confraternizações, premiações, lançamentos, feiras e festivais, presenciais, digitais e híbridos, foi a empresa escolhida para realizar o “Journey We Are Blue”. Mais um evento da Blue3 Investimentos, que reuniu no último dia 9, destacadas personalidades brasileiras em Ribeirão Preto, SP.
A Blue3 é feita de pessoas que querem construir uma jornada extraordinária. Diante disso, o desafio: realizou a edição do “Journey – We are Blue” no formato presencial para celebrar e engajar os colaboradores. Foram aproximadamente 15 horas de evento, com 600 convidados, além de grandes nomes do mercado de finanças, economia e esporte nas palestras.
Nesta edição, voltada ao público interno e parceiros do escritório, o “Journey – We are Blue ‘contou com a participação de figuras influentes do cenário nacional, como Paulo Guedes, economista e ex-ministro da Economia; Jackson Follman, palestrante e ex-jogador da Chapecoense; Rony Meisler, co-fundador da Reserva e CEO da Ar&Co. O objetivo foi abordar perspectivas da economia e do empreendedorismo e testar um formato que seja aberto a clientes e investidores em geral em futuras edições.
A Blue3 está entre os maiores escritórios da rede XP e conta com R$ 26 bilhões sob custódia, 35 mil clientes ativos e 550 profissionais em sua operação, distribuídos por 14 cidades brasileiras. “O Journey é muito importante para o nosso público, porque passamos a olhar novamente para nossas raízes e vocação de proximidade com clientes, muitos deles distantes do Rio de Janeiro e da capital paulista”, ressalta Wagner Vieira, CEO da Blue3 Investimentos.
Esta foi a terceira vez que a Fito foi a escolhida para organizar um evento da Blue3. Para Rodrigo Vitor, CEO da agência, o desafio foi ainda maior já que a edição foi deste ano é totalmente presencial, as duas anteriores foram híbridas. “A nossa proposta se baseia em ressaltar os valores da cultura Blue3, visando fomentar e fortalecer os laços entre parceiros por meio do engajamento dos times. Nossa meta foi produzir um evento memorável para os presentes, e hoje posso dizer que conseguimos”, diz.