Ação de marketing criada pela Mídia em Foco “asfaltou” a grama sintética de 36 quadras de futebol society em diversas capitais do país
Conhecedora dos efeitos das ações de marketing ligadas ao futebol, a Fiat, desta vez, decidiu explorar um campo menor, mas diretamente ligado ao consumidor para lançar o novo Punto Blackmotion.
Explico: a Mídia em Foco ambientou 36 quadras de futebol society com grama sintética preta, em diversas capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife, para promover o lançamento da nova versão do veículo.
A #jogadadomarketing da montadora italiana é despertar a curiosidade dos praticantes deste esporte e apresentar o Punto Blackmotion, que conta com um visual completamente esportivo e motor 1.8 Flex, de 132 cv, nas versões Sporting e T-Jet.
Em São Paulo, quem quiser conferir carro/quadra/ação, basta visitar a Playball, uma das quadras mais frequentadas da cidade, que possui uma ambientação completa desde 17 de setembro e surpreende aos visitantes pela combinação inusitada.