Em homenagem ao Dia das Mães, a Westwing, plataforma referência em casa, decoração e lifestyle, realizou o projeto de design de interiores e curadoria de móveis e decoração do novo lar de Maria do Carmo, mãe da apresentadora Fernanda Paes Leme. O apartamento localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi um presente da filha e a parceria veio para imprimir a personalidade de Maria no espaço por meio da consultoria da marca.
“É o presente mais especial que já dei para a minha mãe. Me sinto feliz em poder proporcionar os momentos que ela vai viver aqui”, Fepa comenta entusiasmada. Para decorar o novo lar, Maria e Fepa escolheram os produtos a dedo junto com o olhar especialista da Westwing. “Eu adoro decorar e me envolver com o processo das obras. Ajudei com as escolhas das peças, mas a decisão final foi 100% dela”, finaliza a atriz.
Dona de um olhar minimalista e contemporâneo, Maria optou pela escolha de verdadeiros clássicos da Westwing, como o Sofá Jayne e a Mesa de Centro Orgânica, produtos lançados este ano e assinados pela Westwing Collection – marca própria da companhia, além de outros itens para compor os diferentes ambientes do apartamento. “Mesmo ficando fascinada com tantas opções, prefiro escolher o que já amo e sei que será certeiro. Eu me apaixonei pelo sofá assim que entrei na loja, e como a mesa de centro se camufla e combina com o ambiente”, comenta Maria.
A ação faz parte da missão da Westwing em trazer mais beleza para o cotidiano das pessoas, entre as mais recentes parcerias estão as personalidades como Zezé Motta, Alexandra Loras, Marina Sena e Mari Saad. “Faz parte do cotidiano da Westwing trazer cápsulas de inspiração com personagens queridos por nossas clientes. Ficamos muito felizes em ser chamados pela Fepa para trazer vida ao lar de sua mãe – resultado de um trabalho pioneiro que realizamos há anos com celebridades e influenciadores”, reflete Adler Berbert, head de marketing e conteúdo na Westwing, sobre a parceria.
A ação faz parte das comemorações da marca para a efeméride, que inclui também uma vitrine exclusiva nas lojas com sugestões de presentes para diferentes mães. A campanha “De Filha Para Mãe”, com a seleção completa de todos os queridinhos Westwing escolhidos a dedo pela dupla, será lançada no dia 14 de maio no Clube de Compras- Link