A EY, uma das maiores auditorias e consultorias do mundo, lança, pela primeira vez, uma campanha de marca exclusiva na América Latina – abrangendo 11 países que integram a nova operação na região.
O principal objetivo da campanha é aumentar a conscientização e o posicionamento da marca EY como líder em impulsionar a inovação nos negócios em longo prazo, alavancada pela tecnologia, diversidade e sustentabilidade. Contaremos com peças criativas como banners, anúncios publicitários, branded content, posts em redes sociais, página web, além de um vídeo manifesto, com cobertura nas redes sociais e em veículos de alcance regional. A campanha estreou esta semana e terá duração de cinco meses.
“Desde nossa integração, identificamos a necessidade de reforçar nosso posicionamento como um provedor de multisserviços, capaz de apoiar empresas a criar valor em longo prazo, por meio de serviços de alta qualidade e soluções inovadoras, impulsionados pela diversidade de nossas pessoas”, destaca Gabriela Boff, diretora de Brand e Marketing da EY para a América Latina. “Há um desafio em se destacar em um mercado tão competitivo, portanto entendemos que colocando o cliente e nossos profissionais no centro da estratégia, reforçamos nossa força como região”, complementa.
É uma campanha que impacta os diferentes setores da indústria, destacando os diversos serviços que a EY oferece e tem como público-alvo tomadores de decisão, como CEOs, CFOs, COOs, CIOs, CTOs, CPOs, CSOs, Diretores de Estratégia, Operações, Tecnologia, Inovação, e de Pessoas.
O portfólio da EY contempla uma gama de serviços relevantes, como consultoria e tecnologia, auditoria, impostos, estratégia, transações, e serviços financeiros, além de soluções que incorporam o uso da Inteligência Artificial. A campanha terá cobertura em todos os países da América Latina que compreendem a região: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Além dos 11 países, a campanha abrange o público externo e interno, sendo mais de 20 mil clientes e 24 mil colaboradores, respectivamente. “Acreditamos que uma marca mais forte possa nos destacar em um mercado acirrado, impulsionada pelo nosso potencial de inovação, através da diversidade de nossas pessoas”, finaliza Boff.