Diante das novas demandas apresentadas pelos clientes na área de comunicação corporativa, a Estilo Press, que possuí 16 anos de mercado, anuncia novo posicionamento com a unificação dos serviços prestados em assessoria de imprensa com o marketing de conteúdo. A agência, a partir de agora, unificará os atendimentos e concentrará as informações de marcas ou serviços em um time só, facilitando o alinhamento das informações e as estratégias de criação e divulgação dos textos.
Com as experiências adquiridas em inúmeros trabalhos já desenvolvidos, tanto com assessoria de imprensa como em marketing de conteúdo, a agência chegou à conclusão de que há mais funcionalidade quando ambos são desenvolvidos juntos, apresentando melhores resultados e mais produtividade. Esse posicionamento segue as tendências das atuais demandas dos marketings das empresas, que mudaram suas estratégias no direcionamento destas comunicações, buscando mais simplificação, agilidade e assertividade nos resultados.
Assim, a Estilo Press permanecerá atuando com a comunicação com jornalistas, blogueiros ou influenciadores com foco em transformar marcas em notícias jornalísticas, posts ou publicações e, também, com a geração de conteúdos customizados diversos, como publieditoriais, cases, campanhas institucionais, newsletters; artigos; e-books; alimentação de textos para rede social, blog ou site; e desenvolvimento de livros, revistas ou jornais internos ou com foco em clientes, entre outras comunicações corporativas. Antes de ter oficializado ao mercado a novidade, através da renovação do site, a agência já possuía inúmeros cases de sucesso na área de marketing de conteúdo aliado a assessoria de imprensa.
Para saber mais, acesso o novo site: www.estilopress.com.br.