A Pub foi escolhida como a nova agência de PR da Don Luiz, marca brasileira de doce de leite alcoólico cremoso e único criada em 2018, na cidade de Salvador. Com uma nova comunicação “Don Luiz é Don Luiz” recém-apresentada, a bebida se apropria de um posicionamento único no mercado já que apresenta 13% de graduação alcoólica – diferentemente de um licor, que tem mais de 15% de álcool. Com esta particularidade em sua composição, a Don Luiz – de qualidade e sabor marcante – é indicada para diferentes ocasiões de consumo em shot, sempre celebrando o agora.
O principal desafio da Pub ao assumir a conta é posicionar a Don Luiz como uma marca singular junto ao mercado, a qual entrega experiências memoráveis em cada gole.
Para Ricardo Bonatelli (Bona), sócio-fundador da PUB, a chegada da Don Luiz enriquece ainda mais o portfólio de consumo e lifestyle da agência, que conta com outras grandes marcas de varejo como Nestlé e Grupo Famiglia Valduga. “Nossa missão é trabalhar a reputação da marca e atuar diretamente junto ao negócio com o cliente, oferecendo a melhor solução à demanda de cada momento”, declara Bonatelli.