No dia 30 de setembro de 1850, nasceu Lilian Sholes, a primeira mulher do mundo a usar uma máquina de escrever. Lilian é filha do gráfico norte-americano e inventor da máquina de escrever, Christopher Sholes, e se tornou um símbolo mundial. Por conta desse episódio, o dia 30 de setembro se tornou uma data para celebrar o Dia da Secretária, sendo que em 1985, no Brasil, a data ficou conhecida por ser o dia em que a profissão foi regulamentada pela lei. Para homenageá-las, o grupo Rocha Lima irá promover um almoço especial no dia 21 de setembro com as secretárias que fazem parte de clinicas e consultórios médicos da região do ABC. 

“O objetivo desse almoço é mostrar o quanto somos gratos pelo trabalho desempenhado por elas, que além de oferecer todo o suporte necessário no dia a dia e apoiar o médico nas atividades administrativas, também são responsáveis por acolher os pacientes, então queremos que elas se aproximem, troquem experiências, se conheçam e aproveitem o seu dia”, ressalta a diretora de marketing do Laboratório Rocha Lima, Cátia Gonçalves. 

O almoço apenas para convidadas será realizado no Vivano Steak, localizado na Avenida Goiás, em São Caetano, 1135, às 13hrs.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR