Com cinco leões do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a ELLO Agency, de Paula Bezerra de Mello, foi a responsável por unir o ator Cauã Reymond e o Calm, maior aplicativo de meditação do mundo, para a sua primeira campanha feita no Brasil. O ator, que tem grande ligação com práticas de bem-estar e vida saudável, narra em português uma história para dormir sobre os mistérios do universo, batizada de Deslumbramento, com 30 minutos de duração. Cauã, que já utilizava o Calm para relaxar no seu dia a dia quando recebeu o convite da ELLO, agora integra um time mundial de estrelas que também já emprestaram voz e entonação ao app, com nomes como Harry Styles, LeBron James, Eva Green e Kelly Rowland.
No seu quinto ano de estrada, essa é mais uma articulação certeira da agência especializada em cause marketing, orquestrando relações entre marcas, personalidades e ações com propósito. Cauã, inclusive, já fez parte de outros trabalhos criados e desenvolvidos pela empresa liderada por Paula. Ano passado, a convite da empresária, o ator apresentou, em Nova York, o baile de gala beneficente da BrazilFoundation, ONG que acaba de celebrar 20 anos, da qual Paula tem estreita relação há 17 anos e atualmente é membro do conselho diretor.
Em outra articulação estratégica recente, Cauã foi nomeado embaixador internacional da #TogetherBand, movimento global que visa criar uma comunidade em torno dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), unindo-se a astros como Lewis Hamilton, David Beckman, Naomi Campbell e Alessandra Ambrósio, entre outros grandes nomes. A ELLO também foi a responsável pela estratégia de lançar a TogetherBand no Brasil por meio de parceria com o Camarote N1, e apoio da Cross Networking, durante o carnaval carioca, em um evento petit comité recepcionado pela embaixadora Alessandra Ambrósio no Fasano Rio, além da ativação nos quartos para os hóspedes do hotel.