ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

DOJO conquista a conta de Lindt

A agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, será responsável pela comunicação 360° da marca que tem 177 anos de história

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
05/12/2022
in Agências
0 0
DOJO conquista a conta de Lindt
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Após um processo de concorrência, a Lindt, marca líder mundial na categoria de chocolates premium, escolheu a DOJO para completar o time de comunicação da Lindt. A agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção de campanhas.

Com um time focado em conectar cada vez mais a marca com o consumidor e garantir os melhores resultados de performance, a DOJO já desenvolveu a primeira campanha para a marca, vislumbrando uma data estratégica: o Natal. Além disso, a Lindt e a agência também já estão de olho na Páscoa, que é a época mais importante para o segmento.

Para Rodrigo Toledo, fundador e COO da DOJO: “Essa conquista tem um sabor especial. A Lindt é uma marca consagrada mundialmente, com muitos anos de história. Sermos a agência escolhida para trabalharmos nesse novo momento da marca no Brasil nos traz muita alegria, juntamente com a responsabilidade de ajudar a Lindt ocupar um lugar de ainda mais destaque no mercado nacional.”

Fundada há 177 anos em Zurique, a Lindt & Sprüngli, no Brasil, é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no país. Atualmente a filial brasileira emprega 500 funcionários e opera 64 lojas próprias.

“Segundo dados da Kantar, quase 83% dos lares brasileiros compraram chocolate em 2020, o que mostra que ainda há muito espaço para crescer e oferecer ao consumidor um produto de qualidade e com alto valor agregado. Nosso trabalho para com a Lindt é ampliar a sua visibilidade no Brasil, ajudando-a a crescer e se inserir cada vez mais na rotina do brasileiro”, complementa Jéssica Alberola, diretora de mídia da DOJO.

“A DOJO tem um perfil estratégico e criativo, pilares que foram essenciais para nós na hora de escolhermos a agência de comunicação que vai nos ajudar a crescer ainda mais no Brasil. Acreditamos que a nossa parceria será de extrema importância para alcançarmos os objetivos da Lindt nesse mercado e já estamos animados com o desenvolvimento dos trabalhos de Natal e Páscoa”, afirma Renata Sato, Diretora de Marketing da Lindt no Brasil.

Segundo Toledo, a DOJO também está apta a ter suas ideias alcançando novos mercados para a Lindt. “Em nosso acordo, a Lindt poderá usar ideias da DOJO em todos os mercados mundiais em que ela está presente.”

A chegada da Lindt reforça ainda mais o portfólio de clientes da DOJO, que só neste ano já anunciou a conquista de KAYAK e das três maiores marcas da Cargill Foods (Elefante, Pomarola e Liza). 

Tags: agênciasdojolindt

Related Posts

Ogilvy amplia integração entre Conteúdo & Influência e Criação para potencializar impacto nos negócios
Agências

Ogilvy amplia integração entre Conteúdo & Influência e Criação para potencializar impacto nos negócios

...

P+G é a nova assessoria de imprensa da OnilX, pioneira em ativos digitais, e da Kultivi, plataforma gratuita de cursos
Agências

P+G é a nova assessoria de imprensa da OnilX, pioneira em ativos digitais, e da Kultivi, plataforma gratuita de cursos

...

Fluxxo vence concorrência e assume eventos corporativos do Mercado Livre no Sudeste

Fluxxo vence concorrência e assume eventos corporativos do Mercado Livre no Sudeste

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

FOURHANDS anuncia a conquista da conta do DIA Supermercados 

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

Astral Digital é o novo cliente da Dora Press Comunicação

GALERIA.ag promove na Criação 

GALERIA.ag promove na Criação 

Spark cria diretoria de tecnologia e inovação

Spark cria diretoria de tecnologia e inovação

Agência Twist aposta em mascote do amor em campanha do Correios Celular do Dia dos Namorados

Agência Twist aposta em mascote do amor em campanha do Correios Celular do Dia dos Namorados

Next Post
Westwing apresenta Alexandra Loras como consultora de diversidade e inclusão

Westwing apresenta Alexandra Loras como consultora de diversidade e inclusão

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X