A GINGA, agência brasileira independente, que tem a missão de transformar marcas em agentes culturais relevantes e potentes, acaba de anunciar a conquista de três novos clientes: Mercado Livre (comunicação com vendedores), Sagatiba e Friboi. Essas parcerias estratégicas e de renome demonstram não apenas o crescimento contínuo da agência, mas também sua capacidade de oferecer soluções criativas e eficazes para marcas líderes em seus respectivos setores.
“À medida que expandimos nossa carteira de clientes, reafirmamos nosso compromisso de oferecer soluções que realmente impulsionam o sucesso de cada marca“, afirma Pedro Del Priore, CEO da GINGA, ao passo que analisa que um dos fatores decisivos para que grandes players de mercado tenham se associado à agência nos últimos anos é exatamente sua reputação de acelerar negócios com criatividade. “Estamos comprometidos em fornecer serviços personalizados, baseados em uma compreensão profunda dos desafios e objetivos de cada cliente“, conta o CEO.
A comunicação com vendedores do Mercado Livre chega à casa após um trabalho bem-sucedido da agência com a área B2C da empresa, desde 2022. Trata-se, então, da ampliação de uma parceria, em que a GINGA passa a cuidar da comunicação da plataforma Mercado Livre com seus sellers. A chegada ocorre com uma base estratégica diferenciada, estabelecida por meio do UMDOIS, uma metodologia de sprint proprietária da GINGA, usada para solucionar de forma ágil grandes desafios de comunicação.
Em Friboi, a GINGA assume a comunicação estratégica das marcas Friboi, Maturatta, Reserva, 1953, Black e Bordon. Com foco em campanhas, conteúdo e canais digitais, a agência oferecerá uma abordagem diferenciada para cada uma das marcas. “Conduzimos um trabalho aprofundado de social branding, que criou uma condição importante de estabelecermos uma estratégia de comunicação específica e contemporânea para cada marca“, destaca Del Priore.
Por fim, a agência assume a responsabilidade de construir um novo momento de marca para Sagatiba, acelerando sua presença no mercado. A confiança no trabalho e na qualidade de execução da agência, baseada em projetos anteriores com Campari e Aperol, foi fundamental para a parceria.
O crescimento do portfólio de clientes da Ginga reflete sua capacidade de atrair marcas de alto perfil e também sua dedicação para enfrentar os desafios de comunicação e as oportunidades oferecidas por um mercado em constante evolução.